Monday 15 January 2007

Que é feito dos FullMoonChild?

Após 2 anos de intensa actividade eis que em Agosto de 2006 os FullMoonChild se vêem apanhados de surpresa pelo imprevisto: a saída do único elemento fundador da banda, o vocalista e guitarrista Pedro "Winter" Rodrigues.

Apesar do impacto que os outros elementos sofreram a banda não parou. Após um período de reflexão começaram as buscas por guitarristas e vocalistas.

2006 termina com uns FullMoonChild motivados e até quem sabe uma nova formação completa.




What happened to FullMoonChild?


After 2 years of intense activity in the musical scene, the past August 2006 FullMoonChild are caught by surprise by the impredictable: Pedro "Winter" Rodrigues, the only founder member in the band, has left it.

Though the great impact it had on the other members, the band moved on. After a reflection period in the life of the band, the search for new guitar players and vocals began.

2006 ends with FullMoonChild highly motivated and (who knows?) new complete line-up...

3 comments:

Winterdarkness said...

Com o tempo tudo se arranjará e os verdadeiros fans irao sempre apoiar a banda. Já estou com saudades de um concerto! ;) Kisses e que seja um ano em cheio para os Fullmoonchild.

Anonymous said...

"impacto nos membros"?pelo que soube so faltava empurrarem o rapaz pa fora da banda que criou.tao se cagando po rapaz e po que ele montou. mentir é feio.

ThunderDrum said...

Boas, obrigado por nos visitares, demonstra algum interesse ou curiosidade pela banda.
Nao sei quem és pq não deste a cara, tens o email da banda p poderes comunicar directamente connosco e tirar duvidas acerca da saida do Winter...neste blog queremos focar-nos em FMC 2007.

Vai passando por aki p saberes mais novidades!