Monday 26 November 2007

FullMoonChild @ Muralhas Bar - 07 Dezembro 2007

Fullmoonchild tem a hipótese de passar à final do concurso Muralhas Rock Bar, em que o prémio monetário é bastante aliciante e traria uma grande ajuda aos planos futuros da banda. A semi-final deste concurso é já no dia 07 de Dezembro e pedimos por isso TODA a vossa ajuda. Amigos, fãs familiares, conhecidos, desconhecidos, toda a ajuda possível para conseguirmos passar à final deste concurso, em que a banda vencedora de cada eliminatória e mesmo da final é determinada pelo número de pessoas que cada banda faz entrar no bar.
Por isso pedimos mais uma vez o vosso apoio e o que podemos vos oferecer como agradecimento é um grande espectáculo e prometer que o prémio irá de certeza contribuir não só para a banda, como para todos os que gostam e apoiam a banda.
Obrigado desde já pelo vosso apoio!!!









------------------------------------------------------------------------------------------------
Fullmoonchild has the chance to get trhu the final of the Muralhas Rock Bar contest, with a very good prize money that would help the band's future plans. The contest semi-final is on th 7th December, and we are asking you for ALL your help.
The votes are counted as the number of people that come to see the band so, if we can get a large number of fans, friends, family etc. to come to the gig, that would be great!That's why we ask you once more your support, and has a thanks we will offer you a great show, I'm sure. One last thing, the prize will certainly contribute for all who like and support the band, not only for the band itself.

Thank You!!!

4 comments:

pensamentosametro said...

Mais uma vez, não vou lá estar, mas mando representantes, embora a forma de "medir" a qualidade neste concurso seja perfeitamente idiota é mais uma etapa que é necessário vencer, nunca duvidem do vosso mérito e qualidade, a estrada está à vossa frente, é continuar a percorrê-la.

Beijos

Tita

ThunderDrum said...

Mais uma vez muito obrigado!!!

Vamos nos divertir, o resto logo se vê!

Bjos

pensamentosametro said...

Oh, se faz favor, eu sei que o mundo musical é difícil e tal e tal, daquilo que ouvi até agora, gostei, muito, agora, se faz favor concursos destes, a metro, quem arrebanhar mais ganha, se calhar chegou a altura de dizer não obrigada, parabéns sei que estiveram bem.

Bjos

Tita

Unknown said...

Obrigado, mas é sempre mais uma forma de tocar ao vivo e ganhar rodagem...