Sunday 23 March 2008

Alteração de formação - Lineup change

Por motivos pessoais, o vocalista Rui Mourão não faz mais parte da banda.

Os Fullmoonchild irão agora prosseguir com 5 elementos, sendo as vozes asseguradas pelo baixista Zigga, que irá acumular as duas funções.

Ao Rui Mourão desejamos o melhor na sua vida pessoal e profissional.

Um abraço.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

For personal reasons, Rui Mourão is no longer our singer.

Fullmoonchild will now proceed with 5 members, Zigga the bass player, will be our new singer.

To Rui Mourão we wish all the best.

3 comments:

Dora Costa said...
This comment has been removed by the author.
uma parte de mim (p'ai 20%) said...

Boa!
Resolvi comentar aqui porque acho que foi uma decisao excelente. Tenho acompanhado a banda quase do inicio e , apesar de nao ter tido a oportunidade de vos ver ao vivo recentemente e com o, agora, ex vocalista, digo-vos que so tem a ganhar tendo o Zigga como vocalista. Finalmente!
Nao me canso de ouvir (ver) os videos.
Acho que isto vai marcar a diferenca no futuro dos Fullmoonchild.
Parabens! Estao cada vez melhores! Espero que haja um concerto da proxima vez que estiver em Portugal.

ThunderDrum said...

Muito obrigado a ambos!!!